A mais linda Historia de amor

Luh Costa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Falando com Deus


Meu Deus, é muito bom poder falar com o Senhor, a qualquer hora, em qualquer lugar, embora sei que não o faça com a frequência necessária.Não há desculpa. Apesar disso, penso no Senhor o tempo todo. Estou sempre perguntando, “O que devo fazer quanto a isso, Senhor?”, “E quanto a este problema?” e “O que o Senhor quer que eu faça agora?” Quero muito ouvir a Tua voz. Teu conselho é valiosíssimo para mim.
Mas o barulho à minha volta é muito alto. São tantas coisas acontecendo, tantas opiniões, tanto a ser feito... O que é engraçado, pois isso só deveria me dar mais razões para buscar a Ti, para ouvir a Tua voz com clareza em meio a tantas distrações. Preciso lembrar disso, e nunca permitir que os meus muitos afazeres diários e a abundância de “conselhos” me façam esquecer da Tua orientação.
Eu não quero me deixar levar pela minha própria sabedoria, Senhor. Isso seria perigoso. Minha sabedoria na verdade é burrice. Eu preciso ter a Tua perspectiva, ver as coisas do jeito que o Senhor as vê; ter certeza de que estou no caminho certo. Por favor, me ajude!
Mostra-me o que fazer, e dá-me coragem para fazê-lo.
Em nome do Senhor Jesus, Obrigado. Amém.

E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
(Romanos 13:11)


(Essa foi minha oração e postagem a qual publiquei no meu faceboook um certo dia.)

Amados precisamos, orar a Deus, falar com nosso Pai, fale em voz baixa, grite alto, ore, converse, em pé, sentada, prostrada, na sua cama, no culto, no seu trabalho, em sala de aula, dentro do ônibus, numa tarde lazer, seja onde estiver, como estiver, converse com Deus, ELE ESTÁ TE OUVINDO. Sabemos que a oração tem poder, mas o que temos feito pra alcançarmos o mesmo? Peça a Deus, vontade de orar, seja sincero, pois ELE conhece você. É preciso que nós busquemos a Deus, e até a vontade de Adora-lo vem d'ELE, então, peça, implore, grite, seja ousado ao conversar com Deus, Deus está disposto a te ouvir sempre, cabe a nós falarmos e estarmos sensíveis a ouvi-lo.

A resposta da minha oração, veio como providência a um grito de socorro.
Glória a Deus por todas as coisas.

1 comentários:

Herry disse...

nice topic n nice blog..

if u have time visit n follow my blog
herry-tan.blogspot.com.. thanks