A mais linda Historia de amor

Luh Costa

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dançando com Cristo



Sinto como se tivéssemos dado as mãos

Mai ainda não sincronizamos os pés

A música toca, mais divergimos

Tento ir para um lado, mas Tu me levas a outro

Por vezes me frustro e ardo em ira

Tento me desvencilhar de Suas mãos

Impor o meu próprio ritmo

Determinar os passos da dança

Mas Tú é quem escolhes música e coreografia

De Tuas mãos já não posso mais escapar

Feliz é quem se deixa conduzir por Ti

E confiam em Tua direção

Sofro por não entender para onde me levas

Não compreendo o movimento de Teus pés

Levas-me para onde não quero ir

A lugares que me deixam aterrorizado

Ajuda-me a confiar plenamente em Ti

A reconhecer que me dás mais do que mereço

E enxergar os perigos que me livrastes

As bênçãos que me esperam adiante...

0 comentários: