A mais linda Historia de amor

Luh Costa

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jesus é o Caminho

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de meu Pai há muitas moradas" (João14:1-2)

"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João14:2-3)

"Vós conhecei o caminho para onde eu vou" (Joao14:4)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João14:6)

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mais aquele que crer em Mim obras maiores fará" (João14:12)

2 comentários:

Maiira Bonfim disse...

Aiinn' q blog lindo Lúh... amo essa música... e ñ sei se vc lembra... mas foi através d vc q conhecii ela e passei a amá-la!!

Lindo Lindo Lindo!!!

Q Deus te abençoe e te ilumine kda vez maiis!!

te amo ♥

Milla Albuquerque disse...

Texto PERFEITO!
Cada vez que escuto essa música, me sinto bem, me sinto tranquila'
E lembro de ti sempre, amiiga *-*

-nossa música favorita *---*

Te amo, Best ♥