A mais linda Historia de amor

Luh Costa

segunda-feira, 22 de março de 2010

Felizes para sempre?

Desde de criança via em desenhos animados o "e viveram felizes para sempre", em novelas, filmes, histórias lindas de amor, que até então só vi na vida dos outros, e quando vi.
Um dia cheguei a pensar em estar vivendo uma dessas belas histórias, mas quando pensei, acabou. Cheguei a conclusão que obviamente não era.
Por quê "todos" amam apenas no início? Por quê é tão fácil esse "am0r" se diluir em ventos? Será que você poderia mesmo dizer que isso é amor? Como? Se Deus diz que: "o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
Não foi amor, não é amor! Será que um dia vai ser?
Uma inconstância terrível, uma maré inquieta, porque não numa constante, ou progredir, evoluir? Mas parece que são palavras impossíveis, inexistentes, quando na verdade só o que há é uma imensa inconstância, regressão, FIM.
E uma tal de decepção que anda junto com uma tal tristeza que leva consigo a destruição de esperanças e de sonhos, decepção essa que quase sempre se encontra dentro do "amor" dentro do esperado "final feliz" e do "e viveram felizes para sempre", o qual não chegou.
Me pergunto, será que vale a pena tentar amar de novo? Quantas tentativas fracassadas, tantos "amores" frustados. Será mesmo que vale a pena se entregar de novo, se deixar correr os mesmos riscos ou até maiores, e no final, ver tudo passar, ir com o vento?
Até quando, irá, irei, iremos sonhar e esperar com o: e "VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE"?

Eu ainda fico me perguntando: e quem foi que disse que o amor pode acabar?

1 comentários:

Milla Albuquerque disse...

- pq eu vii esse texto em primeira mão *-*
Quer dizer, ouvii, neah?! Ela leu p/miim ;)

Tah descobrindo a poeta que há aí dentro, neah amiiga?!

Texto LINDO!


Pq amor de amiiga, amor de iirmã, amor verdadeiro, não tem fim... teamo ♥